A Quadrilha do Newton Alves

A Quadrilha do Newton Alves

Integração Cultural CEDNA e APAE

Integração Cultural CEDNA  e APAE

Integração Cultural CEDNA e APAE

Integração Cultural CEDNA  e APAE

Integração Cultural CEDNA e APAE

Integração Cultural CEDNA  e APAE

Integração Cultural CEDNA e APAE

Integração Cultural CEDNA  e APAE

Integração Cultural CEDNA e APAE

Integração Cultural CEDNA  e APAE

Integração Cultural CEDNA e APAE

Integração Cultural CEDNA  e APAE

Integração Cultural

Integração Cultural

ENTREGA DE LAPTOP

ENTREGA DE LAPTOP

OS ALUNOS CONTEMPLADOS DO CEDNA

OS ALUNOS CONTEMPLADOS DO CEDNA

OS MESMOS RECEBENDO SEUS LAPTOPS

OS MESMOS RECEBENDO SEUS LAPTOPS

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES

AS REPRESENTANTES DO COLÉGIO ESTADUAL NEWTON ALVES

AS REPRESENTANTES DO COLÉGIO ESTADUAL NEWTON ALVES

PARTICIPAÇÃO DO ANIMADOR CULTURAL DO CEDNA

PARTICIPAÇÃO DO ANIMADOR CULTURAL DO CEDNA

ANIMAÇÃO CULTURAL DO CEDNA DIAS DAS MÃES

ANIMAÇÃO CULTURAL DO CEDNA DIAS DAS MÃES

Alunos tendo Aula com as OTS

Alunos tendo Aula com as OTS

Está chegando a Copa do Mundo!

Está chegando a Copa do Mundo!
Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Proposta de atividades, esboco Inicial.


3.5 -Apresentação Hipertextual : Proposta de Atividade – Esboço Inicial.
C.E.D.N.A. - Projeto:
Resgatando Valores E Exercitando a Boa Convivência.
“A Convivência Entre IGUAIS.”
Objetivo: Neste projeto, trabalharemos os sentimentos, enfocando principalmente as pessoas que possuem alguma deficiência física ou mental.
Usaremos as seguintes mídias:
1- Retro-projetor.( Encontra-se na escola.)
2- Caixa de Som. .( Encontra-se na escola.)
3- Computadores. .( Encontra-se na escola.)
(Sites: You Tube e Apresentações em Slides - Internet).

Iremos usar a Língua Portuguesa, Artes e Projetos.
Usaremos os seguintes sites:
1- www.youtube.com.br
2- www.wikipédia.com.br
3-http://amaralaparecida.blogspot.com
Observação: Usaremos também os recursos que alguns professores que quiserem participar.
Maria Aparecida Cardoso Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário